Programa de competição da YG terá sua primeira transmissão dia 23 de agosto


A data já foi anunciada! O programa de sobrevivência da YG Entertainment “WIN: Who is Next?” terá sua primeira transmissão na semana que vem, dia 23, através do canal de TV a cabo tvN às 10pm (KST).
“WIN: Who is Next?” está sendo produzido pela YG para selecionar os membros da próxima boyband da agência. A última boyband que debutou pela YG foi o BIGBANG há sete anos. Através do programa, sete dos trainees da YG se dividirão em duas equipes, “A” e “B” e competirão para conquistar o coração do público. O destino deles está na mão do público, já que os fãs poderão votar para decidir qual equipe debutará. A equipe vencedora usará o nome “WINNER” para debutar logo assim que a série terminar.
Quem estará no grupo “A” é Kang Seung Yoon, artista rookie que acabou de debutar e Lee Seung Hoon, do “K-Pop Star”. A média de idades da equipe é de 20 anos e haverá cinco integrantes nela. O grupo “B” tem seis integrantes com a média de idades de 17 anos. B.I., um rapper de 17 anos que participou da música “Indian Boy” do MC Mong em 2009, faz parte dessa equipe.
A YG Entertainment anunciou que a conferência de imprensa para o programa acontecerá no dia 20 de agosto, estando presentes tanto Yang Hyun Suk quanto os competidores.
A agência também informou que G-Dragon e Taeyang, artistas da YG, com um histórico de maior tempo de treinamento, ajudarão os competidores no programa e também darão conselhos. Além disso, uma música do próximo álbum de G-Dragon será a música-tema do programa.
E a contagem regressiva começa!
Fonte: Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas