Agência do Crayon Pop responde às acusações de plágio


A Chrome Entertainment, agência do Crayon Pop, finalmente falou sobre os rumores de que seu grupo copiou os conceitos de roupas de apresentação nos palcos de um grupo idol japonês chamado Momoiro Clover Z.
A agência publicou uma nota no dia 21 de agosto dizendo: “Houve muitos rumores sobre a originalidade da música ‘Bar Bar Bar’ do Crayon Pop assim como outros aspectos relacionados a ela. Abordaremos a essas e a outras reclamações ilegítimas“.
Sobre o caso de plágio do uso do conceito do Momoiro Clover Z pelo Crayon Pop, eles disseram: “O Crayon Pop vestiu roupas de corrida enquanto promovia a música ‘Dancing Queen’. As roupas foram inspiradas no modelo para o grupo, DJ DOC. A razão pela qual utilizamos esse conceito foi por que era tão diferente do que os outros girlgroups estavam vestindo no momento. Além disso, foi conveniente vestir essas roupas para a coreografia, já que ela possui vários chutes“.
Eles também disseram: “Continuamos a usar o conceito de ‘uniforme de roupa de corrida’ para ‘Bar Bar Bar’. O capacete foi escolhido já que a coreografia requeria muitos pulos, então, isso protegeria a cabeça delas, uma das integrantes sugeriu o uso de um capacete para proteção assim como suporte. O conceito do capacete vem sendo utilizado por diversos outros artistas, como 45rpm e Daft Punk“.

Fonte:Soompi

Comentários

Postagens mais visitadas