BTS (Bangtan Boys) traz conceito mais leve em sessão de fotos para novo álbum



Se o conceito para sua estreia era bem escuro e misterioso, os integrantes do grupo novato BTS (Bangtan Boys) estão voltando em um conceito mais claro e leve em sua última sessão de fotos.
Nas imagens de prévia lançadas em 30 de Agosto, os integrantes do grupo se vestiram completamente de branco, posando em um cenário da mesma cor, acentuando o visual de “inocentes garotos maus” um pouco mais.
As fotos foram reveladas como sendo parte do próximo álbum do BTS, intitulado O!RUL82? (Oh! Are You Late Too?). O grupo também divulgou fotos individuais dessa sessão, que podem ser encontradas em seu site oficial  e estão disponíveis para download em forma de papel de parede.
O BTS (Bangtan Boys) fará seu retorno no dia 11 de Setembro com o novo álbum, e já liberou uma prévia em vídeo em seu canal oficial do Youtube, contendo imagens 3D e um breve rap do líder Rap Monster ao fundo. Junto com o retorno aos palcos, o grupo também irá estrelar seu próprio programa de variedades – o Rookie King: Channel BTS (신인왕 방탄소년단 – 채널방탄 예고) - a ser transmitido a partir do dia 3 de Setembro pela SBS-MTV.
Fonte: Mnet/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas