Cho PD voltará com novo álbum



O rapper sul-coreano da primeira geração, Cho PD, voltará a cena do K-Pop/K-HipHop com seu mini-álbum  In Stardom V3.0.
A agência do cantor, Stardom Entertainment, anunciou no dia 30 de Agosto que “Cho PD retornará de seu período de hiato como um artista, e irá lançar um mini-álbum contendo seis faixas e intitulado In Stardom V3.0, no dia 16 de Setembro” ; “O álbum vai abrir a terceira fase de sua carreira musical, e vocês poderão ver como Cho PD brilha como um artista, e não só como um produtor”.
O título do novo trabalho vem dos títulos de seus álbuns anteriores: o álbum de estreia em 1999 In Stardom e o segundo álbum de estúdio, In Stardom V2.0.
Esse é seu primeiro trabalho em dois anos, desde o sétimo álbum de estúdio lançado em 2011. Nesse meio tempo, Cho PD se manteve ativo como produtor musical. In Stardom V3.0 trará faixas pesadas de Hip-Hop com a participação de jovens artistas da cena sul-coreana como SIMO,DeezXEPY3KingsDeepflow e Zingo do SuperKidd. Foi divulgado que não só o Hip-Hop, mas o álbum terá canções de Rock e baladas com bases de R&B.
Cho PD está ativo há 14 anos, e é considerado um dos artistas que ajudou a disseminar o Hip-Hop na Coréia do Sul, ao lado de Lee HyunDo Tiger JK.
O cantor irá apresentar o novo álbum no dia 13 de Setembro em um clube no distrito de Gangnam, em Seul, antes do lançamento online e offline no dia 16.
Fonte: Mnet/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas