Kim Bo Hyung (SPICA) revela porque ela saiu do 2NE1


No episódio recente do programa do canal de TV a cabo OnStyle, “Lee Hyori’s X Unni, que foi ao ar no dia 20 de agosto, a membro do girlgroup SPICAKim Bo Hyung, revelou porque ela deixou o grupo 2NE1.
Durante o programa, Lee Hyori perguntou: “Você sabe por que não está no 2NE1? Você acha que tem membros no 2NE1 que não podem cantar tão bem como você?” Para essas perguntas, Kim Bo Hyung não pode dar uma resposta.
Quando Lee Hyori perguntou se ela deixou a YG porque a fizeram sair, Kim Bo Hyung respondeu: “Eu estava só no escritório, quando o CEO Yang Hyun Suk entrou. Ele disse que não é porque eu não tenho o preciso, mas sim porque o meu estilo é diferente do 2NE1. Eu sentei sozinha na sala de treino e ele entrou e ficou comigo para me animar”.
Os fãs que viram esse episódio comentaram: “Eu nem sabia que ela era uma trainee da YG” e “Eu acho que Yang Hyun Suk estava certo”.

Fonte:Soompi


Comentários

Postagens mais visitadas