SeolHyun (AOA) estrelará ‘Orange Marmalade’, com Yeo JinGoo e JongHyun (CNBLUE)


SeolHyun, integrante do grupo feminino AOA, estrelará o drama Orange Marmalade, da KBS.
Um representante do drama revelou, “SeolHyun será Baek MaRi, uma vampira que esconde sua identidade para evitar a discriminação em um mundo onde existem vampiros e humanos.”
SeolHyun disse, “Eu realmente quero fazê-lo bem, então eu me sinto pressionada, mas espero ansiosamente pelas filmagens só de ler o roteiro. Estou trabalhando bastante para me tornar MaRi, então por favor, esperem ansiosamente.”
SeolHyun atuará ao lado do ator Yeo JinGoo e de JongHyun, do CNBLUE.
Orange Marmalade é um drama baseado em uma webtoon de mesmo título, e será transmitido todos as sextas-feiras, a partir de maio.

Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas