SeulOng e JinWoon (2AM) não renovarão contrato com JYP Entertainment


SeulOng JinWoon, integrantes do 2AM, decidiram não renovar seus contratos com a JYP Entertainment, empresa responsável pelo grupo. Portanto, restará apenas JoKwon ChangMin na agência.
Com seus contratos terminando em fevereiro de 2015, SeulOng e JinWoon optaram por não renovarem com a JYP, enquanto JoKwon decidiu continuar na agência. O contrato de ChangMin, entretanto, expira em julho,  e não há resposta sobre a sua decisão de ficar ou não. SeulOng assinou com a SidusHQ com a intenção de focar-se na carreira como ator. Já JinWoon optou por assinar com a agência de Yoon Jong ShinMystic Entertainment, permitindo-o focar na carreira musical e de atuação.
No dia 26 de março, JYP Entertainment falou com a Joy News 24 sobre o caso, “o membro do 2AM JoKwon decidiu renovar seu contrato com a JYP Entertainment. Im SeulOng e Jung JinWoon informou à agência que eles irão para outra empresa, e a JYPE respeita a decisão deles.”
Com a saída de dois integrantes, 2AM poderia tecnicamente ser classificado como dissolvido. Porém, JYPE comentou que, “Não é um término oficial. Os integrantes se consideram como uma família. Mesmo que as agências sejam diferentes, contanto que eles queiram, podem continuar a ser o 2AM.”
A declaração dá esperança aos fãs para um possível retorno aos palcos no futuro. Isso nos faz lembrar do Shinhwa, que fez um retorno juntos 4 anos após terem se dividido em agências diferentes.
2AM estreou no dia 11 de julho de 2008 com This Song, e tem sido um sucesso durante os últimos 7 anos por suas habilidades na dança e canções baladas.

Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas