Revelado vídeo do incidente entre YeWon (ex-Jewelry) e atriz Lee TaeIm


Nesta sexta-feira, dia 27 de março, foi revelado um vídeo onde é possível ver a discussão entre Kim YeWon, ex-integrante do extinto grupo Jewelry e a atriz Lee TaeIm. A discussão começou durante a gravação do programaTutoring Across Generations. Confira abaixo o vídeo e a tradução da conversa:
http://tvpot.daum.net/v/ve1c8fNgjfwgfyM75R5mf5N
Lee TaeIm: Ei ~~
YeWon: Está frio? (Formalmente)
Lee TaeIm: É, está muito frio… Você deveria tentar entrar.
YeWon: Não (Informalmente)
Lee TaeIm: Você não quer? Quando outras pessoas entram está tudo bem, mas você só quer assistir?
YeWon: Não, não (Informalmente)
Lee TaeIm: Você está falando informalmente?
YeWon: Não, não (Informalmente)
Lee TaeIm: Eu pareço uma fracote para você?
YeWon: Apenas está muito frio (Informalmente)
YeWon: Unnie você não gosta de mim né? (Formalmente)
Lee TaeIm: Por que você está me olhando desse jeito?
YeWon: Hã? (Formalmente)
Lee TaeIm: Eu perguntei porque você está me olhando assim? Você não se enxerga mesmo não é?
Staff: Hã, hã? O Quê?
Lee TaeIm: Essa p*ta, realmente…
Staff: Por que você está fazendo isso TaeIm?
Lee TaeIm: Ela está falando informalmente comigo quem essa v*dia pensa que é?
Staff: Vamos sair desse lugar. Vamos, vamos!
Lee TaeIm: Trate de “arrumar” esse seu olhar, ou irá acabar machucada.
Lee TaeIm: O fato de  você ser uma celebridade agora, não quer dizer que sempre será…
Staff: Diretor!
(Lee TaeIm sai do set de filmagens)
YeWon: Essa v*dia maluca… Realmente?
Staff: Você não fez nada de errado.
A agência Star Empire foi contactada para declarar sobre a situação, uma vez que o video contradiz a versão que a agência teria dito antes do vídeo ser revelado. A agência afirmou: “Nós acabamos de ver a filmagem. Nós não temos nada o que dizer agora. Iremos revelar a nossa posição após analisar a situação.”
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas