Alice Nine está de volta!


Após o Alice Nine deixar a PSC em agosto, os membros renunciou ao seu status de major. Saga tweetou "espere pela primavera enquanto hibernamos", deixando os fãs na espera até 1º de março - primeiro dia da primavera (no Japão). Uma vez que a primavera chegou - como prometido pelos membros - o Alice Nine está de volta! 

Encurtando seu nome para A9, a banda lançará o EPGinga no wo to em agosto. Como entraram em uma nova era, os membros estão questionando as atuais formas de vender e promover os lançamentos, particularmente a prática de encorajar os fãs a adquirir múltiplas cópias do mesmo lançamento para mantê-lo no topo das paradas musicais.

Em um esforço para voltar a suas raízes musicais e para "redefinir o relacionamento entre artistas e ouvintes", os fãs foram convidados a doar a um projeto de arrecadação para ajudar a financiar o EP, sessão de fotos e produção do MV. Os membros esperam arrecadar Ұ5.000.000 antes de 31 de março. Os fãs que participarem receberão itens diferentes dependendo de sua doação. 

Há três tipos de doações:

● Sapphire: Ұ3.000 ($30) - recebe todas as músicas uma semana antes do lançamento.
● Crystal: Ұ8.000 ($80) - recebe as músicas em alta qualidade uma semana antes do lançamento, e um MV completo de uma "plug song" em HD.
● Diamond: Ұ20.000 ($200) - recebe as músicas em alta qualidade uma semana antes do lançamento, e dois MVs completos de "plug songs" em HD (se o objetivo for alcançado), gravação da "plug song" (vocal bateria apenas), e um vídeo comentário de agradecimento personalizado

Todos os apoiadores terão os nomes impressos no encarte do lançamento, receberão um email de agradecimento e poderão acessar um site limitado para ver o making-of deste projeto. O A9 também fornecerá a todos os apoiadores detalhes de como o dinheiro doado foi utilizado.

Se o objetivo de Ұ5.000.000 for alcançado, o A9 filmará um MV extra. O projeto pode ser visto em japonês e
inglês.

A9 também está promovendo uma nova faixa, Phoenix. O PV pode ser visto abaixo.





Fonte: Jame-world

Comentários

Postagens mais visitadas