Zenith Star Ent. comenta sobre repercussão da acusação de estupro e afirma não ser jogada de marketing


A Zenith Star Entertainment revelou que o grupo ZEST está sofrendo vários reveses devido às recentes acusações de estupro apresentadas contra um dos integrantes, ainda não identificado. No dia 06/02 um representante da agência afirmou ao portal Osen: “O retorno do ZEST estava marcado para abril e haviam muitos eventos marcados, mas devido às manchetes, nós começamos a receber ligações cancelando esses eventos. O retorno foi adiado de forma indefinida.” Continuando, a agência afirmou que “havia um programa japonês em que o grupo participaria. O objetivo era lançá-los no Japão, mas, claro, essa participação também foi cancelada.”
Com o grupo sendo o centro das atenções nos últimos dias e com as diversas declarações divulgadas pela Zenith Star, algumas pessoas estão acusando a agência de estar usando a situação como uma jogada de marketing. Na tentativa de dissipar os rumores, a agência se pronunciou e expressou seu arrependimento ao ver notícias e declarações que não são verdadeiras, pedindo ao público para não propôr especulações exageradas.
Nós pedimos, novamente, que evitem criar análises exageradas, afirmações baseadas em apenas um lado e de divulgar artigos especulativos antes de que a investigação policial termine.
Nós nos sentimos muito chateados ao ver que, mais uma vez, as afirmações baseadas em apenas um lado da história estão ganhando atenção ao trazerem à tona o fato de que a vítima é uma antiga integrante de um grupo feminino que não está mais promovendo. Nós esperamos que não exagerem quanto a isso.
Nós já entregamos várias evidências que provarão que o processo é baseado em acusações falsas. A verdade logo será revelada. E para os que veem essa situação como uma jogada de marketing, isso é algo que não pode acontecer de forma realística, então esperamos que usem seu bom senso.
Nós pedimos encarecidamente que analisem essa situação de forma racional e não baseada em estragar o futuro do ZEST, que mal deu um passo rumo aos seus sonhos.

Fonte: allkpop /Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas