CEO da YG Ent. fala sobre retorno do Big Bang, iKON e Winner


Comentários feitos na segunda pelo CEO da YG EntertainmentYang HyunSuk, tocaram na questão das datas de lançamento dos álbuns mais esperados pelos fãs da empresa.
Sobre Big Bang, ele disse: “É verdade que o Big Bang está focado apenas em trabalhar nas suas músicas para o retorno como um grupo, mas as notícias deles voltaram em abril são exageradas, já que não há datas confirmadas na agenda.”
“Nós nem ao menos decidimos a data do lançamento, não sei como conversas sobre datas das apresentações em programas musicais ou shows estão sendo divulgadas por aí. São exageros,” complementou.
Sabendo que os novos lançamentos do iKON e WINNER virão após o Big Bang, o público também está curioso para saber se esses retornos virão mais tarde do que o esperado.
“iKON e WINNER estão trabalhando em algumas coisas também, mas nossa primeira meta desse ano é o Big Bang,”disse Yang.
Recentemente, o blog da YG Entertainment, o YG-Life, publicou uma nota sobre o lançamento do Big Bang. Nele, o CEO fala sobre o crescimento do grupo desde sua estreia, 10 anos atrás.
“O álbum será o topo da carreira de 10 anos deles,” contou o CEO. “Escutando suas canções, eu penso: Esse é o motivo do Big Bang ser o Big Bang, o mais antigo e melhor da YG. Não apenas a canção-titulo mas todas as outras músicas são boas. Esse álbum é uma coisa pelo qual os fãs esperaram muito tempo. Agora, eu estou satisfeito com isso. Eu até me sinto pagando um tributo a eles e respeitando o Big Bang como um artista.”

Fonte: YG-united/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas