Integrantes do 2PM renovam seus contratos com a JYP Entertainment


Depois da notícia de que SeulOng JinWoon, do grupo masculino 2AM, haviam deixado a JYP Entertainment e que assinariam com outras agências, muitos começaram a se perguntar sobre a situação do grupo irmão, 2PM. Por isso, um representante da JYPE se pronunciou aos Star News, afirmando que o contrato dos integrantes do 2PM haviam sido renovados por mais três anos.
De acordo com o representante: “Todos os integrantes do 2PM tinham contratos com datas diferentes, mas todos decidiram continuar com a JYP e renovar seus contratos por mais 3 anos. Nós respeitamos seus desejos e estamos felizes de poder continuar trabalhando com eles sob o nome de 2PM.”
Em resumo, o contrato de SeulOng e JinWoon expirou em fevereiro de 2015 e, apesar das conversas para renovação, os dois preferiram migrar para outras agências. SeulOng assinou com a SidusHQ e JinWoon está em negociação com a Mystic Entertainment, sobrando apenas JoKwon, que renovou seu contrato, e ChangMin,que tem um contrato vigente por mais 6 meses. Apesar disso, a JYPE disse que o grupo permaneceria junto se fosse esse o desejo.
Fonte: Koreaboo

Comentários

Postagens mais visitadas