JaeJoong (JYJ) lançará seu segundo álbum após o início de seu serviço militar


Após revelar que iria se alistar no serviço militar em breve, Kim JaeJoong, integrante do trio JYJ, anunciou que lançará seu segundo álbum solo quando iniciar seu serviço militar.
Durante sua turnê com o concerto The Beginning Of The End, ele disse: “Após eu iniciar meu serviço militar, o meu segundo álbum será lançado. Eu trabalhei muito duro nesse projeto… As faixas serão lançadas antes da disponibilização física do álbum. Eu me esforcei muito durante o mês passado, para que as pessoas não sentissem minha falta, e ao invés disso pensarem: Será que o JaeJoong realmente está no exército? Eu trabalhei com a minha garganta dia após dia.”
JaeJoong irá iniciar seu serviço militar no próximo dia 31.
Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas