Epik High abre sub-agência da YG Entertainment focada em hip-hop


O trio de hiphop, Epik High, está em vias de estabelecer sua própria agência de hip-hop. Todo o processo tem apoio da YG Entertainment e de seu diretor executivo, Yang HyunSuk, que estabeleceu Tablo como o diretor dessa nova “sub-agência”.
A notícia veio do portal Osen, que em uma matéria exclusiva, indicou que Yang HyunSuk (YG) se sentia arrependido de não ter conseguido, no passado, manter todos os cantores e músicos esperançosos que tentaram entrar na agência e queriam trabalhar com o hip-hop. Por isso, ele decidiu pedir ao Epik High – que tem o melhor conhecimento sobre a cena underground e sobre a tradição do hip-hop na agência – para estabelecer uma nova subsidiária que terá o apoio da YG Entertainment. A escolha de Tablo para o cargo de diretor se deu pelo fato dele não só entender a cena underground, mas, também, por ser um músico de hip-hop multi-talentoso capaz de escrever, compor, tocar instrumentos além de cantar e fazer rap.
YG disse ao portal: “Sendo com 1TYM ou com o JinuSeanas raízes da YG sempre estiveram com o hip-hop. Nós estamos em débito com todos que querem trabalhar com o hip-hop nesse país e nos sentimos gratos a eles. Nós faremos o nosso melhor para apoiar essa nova agência para que ela se torne uma boa oportunidade para os que se aventuram na cena underground do hip-hop.”
Tablo confirmou as notícias durante uma entrevista ao Fuse TV: “Eu estou produzindo muitos artistas da YG. Nós também estamos criando uma nova agência, uma sub-agência. Eu acho que estarei ocupado com isso… tem tanta coisa acontecendo. Eu estou publicando um novo livro. Ocupado!”
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas