Suzy (miss A) e Lee MinHo estão namorando, segundo Dispatch


Suzy, do miss A, e o ator Lee MinHo estão supostamente namorando! As informações são do Dispatch e segundo eles, os dois estão em uma relação há dois meses e saíram em encontros ao redor do mundo.
Segundo a fonte coreana, “A ‘Estrela Hallyu’ Lee Minho e a ‘Estrela do K-Pop’ Suzy estão apaixonados. Para o amor deles, a distância não significa nada. Isso engloba 8972km de Seul para Paris e 344km de Paris para Londres.”

(Lee Minho)Quando: 10 de março, 14h
Onde: Incheon -> Paris
Para: Sessão de fotos da Dior
(Suzy)
Onde: 10 de março, 13h
Onde: Incheon -> Londres
Para: Sessão de fotos da All Saints
No dia 10 de março, os dois foram vistos no aeroporto de Incheon. Lee MinHo e Suzy tinham destinos e agendas diferentes, porém, quando os compromissos terminaram, os dois se encontraram em Londres.

Programação de Lee MinHo de Paris —> Londres
(13/03) Sessão de fotos e passeios turísticos [Paris Marignon Hotel].
(15/03) A bordo do Eurostar para Londres.
(15/03) Encontra-se com Suzy no “Wardorf Hotel” e muda-se para o Shangri-La Hotel.
(15/03 à 17/03) Encontros em vários momentos. 2 noites e 3 dias saindo juntos em Londres.

Eles se encontraram pela primeira vez no dia 15. Lee MinHo tinha terminado todos os compromissos marcados e foi para Londres a bordo do Eurostar. No mesmo momento, Suzy tinha terminado o check-out no Wardorf Hilton hotel, onde ficou durante a sua sessão de fotos.
Suzy entrou na Mercez Benz alugada por Lee Minho e os dois seguiram para o ‘The Shard’, onde o hotel Shangri-La fica.

Lee MinHo e Suzy entraram no hotel discretamente, tentando não serem vistos juntos. Suzy saiu do carro primeiro e depois de um tempo, Lee MinHo também saiu do veículo. Eles também tentaram se disfarçar, Suzy usava um grande capuz sob a cabeça e Lee Minho cobriu o rosto com um lenço. Lee Minho dirigiu pelas ruas de Londres e aproveitou seu provável encontro com Suzy.

Dispatch testemunhou-os em um encontro similar no dia 25 de fevereiro também. Lee MinHo buscou Suzy e os dois foram de carro até Namsan.


Eles supostamente têm se visto quase que diariamente desde o dia 23 de fevereiro. O site disse que quando Lee MinHo não está fora do país para algum compromisso, eles se encontram.

As informações são apenas especulações. O portal de notícias Dispatch está em contato com as agências dos artistas para que estes comentem os fatos.


Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas