CEO da Winning Insight M divulga declaração sobre saída de Ryu do Mr. Mr.


Dias após o anúncio da saída de Ryu, antes integrante do Mr. Mr., a Winning Insight M (agência responsável pelo grupo) finalmente lançou um comunicado sobre o caso. No Twitter, Ryu havia dito que o motivo para sua saída foi uma agressão física por parte do CEO e as péssimas condições que enfrentava como parte do grupo.
No dia 6 de março, o CEO divulgou uma carta aos fãs do Mr. Mr. através do fan cafe da companhia:

“Aqui é o CEO da Winning Insight M. Eu me desculpo por preocupar vocês com os assuntos abordando Ryu.
Aconteceram algumas coisas que Ryu mencionou, mas deixaremos isso para a justiça da corte e seus padrões de discussão do que é certo e errado. Se a empresa ou eu tiver feito algo errado, então nós aceitaremos a punição. Por outro lado, se é o outro lado o errado, nós pediremos [a ele] para tomar responsabilidade. 
Por hora, nós falaremos sobre a agressão física que todos estão curiosos e preocupados. O processo não será comentado, porque nós temos pensamentos diferentes, mas sobre o ‘pesado arquivo’ que Ryu descreveu, é bem diferente do arquivo real. É apenas uma folha fina normal, em uma pasta de plástico que não causa impacto nenhum. É verdade que ele foi atingido duas vezes por esse papel.
E por causa disso, Ryu abriu um processo contra mim, o CEO da companhia. A foto abaixo é da pasta de plástico que foi confirmada como prova pela polícia. Ryu perdeu os sentidos, sua orelha sangrou após ser atingido pelo item abaixo, e ele alegou que tinha sido um arquivo pesado.

É claro, não importa qual seja a razão, é errado bater em outra pessoa e por esse motivo eu estou refletindo sobre minhas ações profundamente. Eu também receberei outras punições pelo ocorrido. Porém, eu não acho que uma pasta de plástico com apenas duas A4 dentro seja algo pesado ou arma temerosa.
É triste e desapontante ver que Ryu está levando isso tão longe.
Eu também gostaria de adicionar algumas coisas que parecem estar mal-entendidas.
Ryu saiu do grupo Mr. Mr. por si mesmo. Após o acontecido entre nós, a mãe de Ryu veio à agência e informou que Ryu não queria mais continuar a promover com o Mr. Mr, e logo após começou a me acusar, o CEO da empresa, de agressão.
After the assault lawsuit with Ryu, Ryu’s mother came to the company and expressed that Ryu didn’t want to continue promoting with MR.MR, then proceeded to charge me, the company CEO, for assault. 
Mesmo depois disso, a fim de descobrirmos amigavelmente a situação, solicitamos que Ryu viesse ao escritório; outros membros da empresa tentaram persuadi-lo até agora, mas já que Ryu não estava em conformidade, a empresa teve que inevitavelmente escrever esse anúncio para o bem da volta de Mr. Mr. e suas futuras promoções.
Espero que não haja mais mal entendidos e peço que parem de trazer especulações que não tiveram prova alguma de sua veracidade.”

Ryu é o terceiro integrante a deixar o Mr. Mr.

Fonte: Allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas