Investidores reagem negativamente à confirmação do relacionamento de Lee MinHo e Suzy (miss A)


Seguindo as notícias que indicavam que Suzyintegrante do grupo feminino miss A, estava em um relacionamento com o ator Lee MinHo e com a subsequente confirmação feita pelas agências de ambos, as ações da JYP Entertainment - agência de Suzy – despencaram na bolsa de valores da Coreia, a KOSDAQ.
Listada como JYP Entertainment Corporation, as ações da empresa valiam 4.760 (cerca de R$ 14 reais) e sofreram uma queda de 4,03% no dia 23/03 à meia noite (fuso coreano), continuando a sofrer queda até às 10:00(fuso coreano), quando o portal Dispatch lançou a notícia. Esse é um sinal de que, inicialmente, os investidores e o público em geral reagiram negativamente às notícias sobre o relacionamento. As ações, entretanto, começaram a se recuperar à meia noite, mas ainda com flutuações e com o valor abaixo ao que era comercializado antes da notícia.
Essa não é a primeira vez que a agência sofre com queda dos valores de suas ações na bolsa. Em junho do ano passado, o valor das ações caiu em decorrência de JY Park ser genro de um fugitivo do caso da Balsa Sewol.

Fonte: Koreaboo/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas