ASIAN KUNG-FU GENERATION no Brasil


Após 2 anos e 8 meses de seu último lançamento, a banda de rock ASIAN KUNG-FU GENERATION lançará um novo álbum e, 27 de maio.

Intitulado Wonder Future, este novo álbum foi gravado no Studio 606, estúdio privado do Foo Fighters em Los Angeles, EUA. Serão onze músicas no total, incluindo EasterPlanet of the Apes e Standard.Wonder Future estará disponível em três edições. A regular terá apenas o CD, uma edição limitada análoga, que será lançada em 24 de junho, e uma edição limitada CD+DVD. O DVD incluirá os PVs deEaster e Standard mais um documentário da gravação de Wonder Future.

A banda também anunciou a turnê ASIAN KUNG-FU GENERATION Tour 2015「Wonder Future」- Latin America que inclui quatro páises da América Latina: Chile, Brasil, Argentina e México. A turnê terá início em Santiago, Chile, em 14 de novembro e será concluída na Cidade do México, México, em 20 de novembro.

No Brasil, o show acontecerá em 15 de novembro no Carioca Club em São Paulo. Mais informações devem ser anunciadas em breve.

Fonte: Jame-world

Comentários

Postagens mais visitadas