SunYe (Wonder Girls) pede desculpas pela infração de trânsito cometida no dia do seu casamento



O carro utilizado no casamento de SunYe, do grupo feminino Wonder Girls, foi acusado de violar o Código de Manutenção de Automóveis, fazendo com que a cantora e a companhia que preparou o carro publicassem pedidos de desculpas.
Na cerimônia realizada no último sábado, 26 de janeiro, SunYe e seu marido James Park utilizaram um Maybach, que custa de 600 a 900 milhões de won (de 1,1 milhões a 1,7 milhões de reais), como veículo para o casamento.
O automóvel é um dos mais caros do mundo, e apenas figuras importantes como Lee KunHee, presidente da Samsung, o ator Bae YongJun e o cantor Lee SeungChul possuem um exemplar. Os recém-casados aproveitaram o restante do dia de casamento em um carro decorado.
O problema estava na placa do veículo. Um placar dizendo “James♥Seonye, Bençãos & Amor em Jesus” usado para decorar o carro cobriu o número da placa.
Isso é uma violação da quinta cláusula do artigo 10 do Código de Veículos. Os indivíduos que infringem a lei estão sujeitos a um ano de prisão ou uma multa de 3 milhões de won (aproximadamente 5,5 mil reais).
Internautas que viram fotos do carro fizeram críticas, fazendo com que SunYe e a companhia que preparou o carro publicassem pedidos de desculpas.
O fornecedor Marquis foi à público pedir desculpas em seu site oficial na última segunda-feira, 28 de janeiro, dizendo: “Nós pedimos desculpas pelos erros cometidos pela parte da Marquis em relação às decorações do casamento. A ideia foi inteiramente da Marquis e esperamos que não afete o abençoado casal. Por favor nos perdoem pelo incidente, que ocorreu por causa do desconhecimento da lei por parte do decorador.
SunYe pediu desculpas através de sua conta no Twitter. Durante a sua lua-de-mel, ela escreveu: “Não sabíamos que o número da placa estava coberto porque entramos depressa no veículo quando estava escuro. Queremos enfatizar que isso não aconteceu de propósito, e quero pedir desculpas por não ter sido precisa sobre esse assunto.
O casal atualmente está curtindo sua lua-de-mel nas Maldivas.
Fonte: Enews


Comentários

Postagens mais visitadas