[ENTREVISTA] HoYa diz que é mais popular por causa de ‘Reply 1997′ do que pelo Infinite


HoYa, do grupo Infinite, está feliz em ver que mais pessoas o reconhecem após a sua participação no drama Reply 1997, da tvN. Mas a sua recém-descoberta popularidade parece ter os seus inconvenientes.
Em uma entrevista recente, ele, que atualmente promove com DongWoono subgrupo Infinite-H, disse: “Mais pessoas me reconhecem graças a Reply 1997, mas agora eu tenho uma nova, pequena preocupação.
Ele disse: “Não só os fãs mais velhos me reconhecem, mas os idosos também sempre que me apresento no programa Immortal Song. Muitos deles, porém, não me reconhecem como HoYa, mas como Kang JunHee. Eles não sabem que sou um  integrante do Infinite e que sou um cantor. Eles parecem não conseguir conectar o papel a mim.
HoYa participou de Reply 1997 como o melhor amigo de Yoon Jae (Seo InGuk).
Fonte: Enews/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas