Taecyeon, do 2PM, e Nicole, do KARA, poderão estar na ‘versão mundial’ do “We Got Married”!

Nicole, do grupo KARA, e Taecyeon, do 2PM, estão considerando uma participação na ‘versão mundial’ do programa “We Got Married“.
Foi dito que Taecyeon confirmou sua participação no programa antes mesmo de uma nova temporada começar, graças a saída do casal Lee Joon-Oh e Yeon Seo. A empresa do cantor, JYP Entertainment negou os rumores de uma participação na versão atual, dizendo que Taecyeon estará na ‘versão mundial’ do programa.
DSP Media e JYP Entertainment confirmaram que os dois ídolos foram convidados para participar do programa. “Nós recebemos a proposta para uma versão mundial de ‘We Got Married’,” Disse a JYP. “Mas o casal ainda não foi confirmado. Estamos discutindo isso com os produtores.
DSP também confirmou as notícias dizendo, “É verdade que Nicole foi convidada para o ‘We Got Married’ em sua versão mundial, mas nada foi confirmado. Nós estamos discutindo o assunto com os produtores.
De acordo com a JYP as informações oficiais serão reveladas em breve confirmando ou não a presença dos dois ídolos no programa.
A versão mundial de ‘We Got Married‘  já é assunto desde o ano passado, quando tudo estiver preparado 41 países apresentarão o programa, incluindo dois casais que são de culturas diferentes, sendo um membro coreano e outro de algum país estrangeiro.
Fonte: Allkpop/ kpopnow


Comentários

Postagens mais visitadas