Henry (Super Junior M), Fei (miss A), JiYul (Dal Shabet) e mais estrelarão a versão celebridade de Master Chef Korea

Henry (Super Junior M), JiYul (Dal Shabet), Fei (miss A), Tony An (H.O.T), e Son HoYoung estrelarão a versão celebridade do programa Master Chef Korea.
O Master Chef Korea estreou em abril de 2012 na Olive TV e ganhou uma popularidade incrível. A segunda temporada esta programada para ir ao ar em maio. Mas antes, o programa terá uma versão diferente, onde as celebridades se enfrentarão como chefs durante 8 semanas. Aquele que vencer, receberá 100 milhões de won (aproximadamente R$ 180 mil).
Todos os integrantes do programa são conhecidos como bom cozinheiros. Tony An tem uma franquia de luxuosos restaurantes de fast food, enquanto Son HoYoung foi apresentador de um programa sobre comida e adquiriu conhecimento para suas próprias receitas.
A equipe do programa comentou: “Os staffs e os profissionais se encontraram com as celebridades antes do programa para testar suas habilidades e checar seus conhecimentos básicos sobre gastronomia. Todos ficaram surpresos com o talento que eles apresentaram. Pessoas que nós nem imaginávamos mostraram-se talentosas, então estamos muito ansiosos.
O primeiro episódio desta versão do Master Chef Korea vai ao ar no dia 22 de fevereiro.
Fonte: Allkpop/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas