Lee JiHoon escreve sobre o último dia de gravação de ‘School 2013′


O ator Lee JiHoon compartilhou recentemente suas impressões sobre o fim do drama School 2013.
Em sua conta oficial no Twitter, ele escreveu: “Todas as nossas gravações chegaram ao fim. Foi maravilhoso. Me sinto vazio. Mm. Haverá um novo começo após esse fim. Ótimo trabalho todos os membros da equipe, diretores e atores veteramos. Oh-Lee-Ji eu te amo. Muito obrigado a todos os meus fãs e por favor anseiem pelo meu futuro. ♥”
Com a mensagem, ele também publicou uma foto dos seus colegas Lee LeeKyung e Gwak JungWook.
Fãs comentaram: “Estou tão triste que esteja acabando” e “Oh-Lee-Ji força!
O último episódio de School 2013 foi ao ar nesta segunda-feira, 28 de janeiro.
Fonte: Allkpop/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas