Outsider revela foto dos bastidores de seu novo clipe

O rapper Outsider revelou uma foto do set de seu próximo vídeo-clipe.
O cantor, que está quebrando seu hiato de três anos com o novo lançamento, compartilhou a imagem em sua conta no me2day dizendo: “O momento em que ela incide sobre os meus sentimentos, o espaço cheio de escuridão se transforma em uma luz radiante. Ela e eu morávamos em um lugar totalmente diferente, vi pessoas totalmente diferentes e lugares, e vivemos vidas totalmente diferentes, mas dentro da minha voz, anseio, nos tornando um e ficando de fora deste mundo. Eu ouvi o eco de um anel”.
A agência Sniper Sound afirmou: “Outsider filmou um vídeo-clipe para a faixa-título de seu álbum de retorno com um famoso ator em algum lugar de Seul no dia 29. Com a foto revelada no me2day, você pode tentar adivinhar a identidade do ator através da silhueta“.
Confira:

Comentários

Postagens mais visitadas