2YOON revela que foi encorajado pelos elogios do Girls’ Generation!


2YOON participou recentemente de uma entrevista, e revelou o que achou sobre a sua estreia e também agradeceu aos elogios do Girls’ Generation.
A dupla falou “Nós ficamos muito felizes quando as sunbaenims do Girls’ Generation nos elogiaram bastante. Elas disseram, ‘A música e a dança são boas, e o estilo e o conceito geral foram bem pensados’ e mostraram o seu apoio não somente a música principal, mas também mencionaram em específico a faixa número 4 do álbum, ‘Se Se Se‘, e a discutiram com a gente. Após ouvir isso, nós ficamos ainda mais emocionadas. Através dos elogios do Girls’ Generation, nós ganhamos ainda mais forças para as nossas atividades“.
Como nós duas somos a linha de vocais do 4minute, houve muitas oportunidades para cantarmos juntas durante shows e programas de rádio, e nós pensamos que neste momento, seria uma boa ideia lançar uma álbum juntas. Nós pedimos a nossa agência se poderíamos lançar um álbum. Após eles ouvirem os nossos planos, eles disseram ‘Façam algo bom’, então nós participamos diretamente na criação do encarte, do estilo e da produção do álbum“.
Todas as integrantes do 4minute gostam mais de quando estamos trabalhando do que quando estamos descansando. Nós gostaríamos de continuar as atividades promocionais do nosso álbum por mais tempo, e fazer a música e estilo do 2YOON conhecido amplamente“.
A dupla estreou recentemente com a música “24/7“, que faz parte do álbum “Harvest Moon“, e vêm chamando a atenção por ser o primeiro artista de K-Pop a experimentar um estilo pop country dançante.
Fonte: Allkpop/kpopnow


Comentários

Postagens mais visitadas