A Cube Entertainment pede desculpas por atitude perigosa de EunJi (A Pink) em carro


A Cube Entertainment, agência do grupo feminino A Pink, publicou um pedido de desculpas em relação ao que muitos consideraram uma atitude perigosa da integrante EunJi.
A polêmica começou há alguns dias, quando a integrante postou uma foto em seu microblog me2day mostrando uma sacola de tangerinas amarrada do lado de fora de um carro em movimento. “Eu queria comer algumas tangerinas. Mas elas estavam quentes por estarem em cima do motor, então eu dei um pouco de ar fresco.“, ela postou.
Apesar de ter continuado com “Não se preocupem, estava amarrado com cuidado“, críticos ainda assim se preocuparam com as ramificações perigosas do local precário e da fragilidade da sacola. Um ativista chegou a reportar o fato à polícia como violação do código de trânsito. De acordo com o artigo 39 do código de trânsito da Coreia do Sul, todos os motoristas devem se assegurar de que o veículo esteja arrumado apropriadamente e seguro para prevenir acidentes.
Em resposta às críticas crescentes, a agência do A Pink pediu desculpas em nome de EunJi: “Nós vimos a foto que foi publicada no me2day. Foi algo sem visão e definitivamente um erro. Sentimos muito.”
Fonte: Allkpop/sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas