Lim SeulOng (2AM) diz que quer ser tão influente socialmente quanto Lee HyoRi


Carregando seu cãozinho de estimação como um bebê, o cantor Lee SeulOng, do grupo de baladas 2AM, realizou um ensaio fotográfico para a revista @star1.
Durante a entrevista para a publicação, ele falou sobre suas experiências na indústria do entretenimento nos últimos cinco anos, assim como das lições que aprendeu enquanto gravava o filme 26 Years (26년), onde atuou como o policial Kwon JungHyuk.
Depois de participar de 26 Years, o jeito que vejo as coisas e a atitude que tenho como celebridade mudaram“, afirmou. “Por causa desse filme, eu estudei muito sobre sociedade, política e economia. Durante esse processo, percebi que quero me tornar uma celebridade influente como Lee HyoRi e participar de ações sociais ativamente.


26 Years é um filme sobre um grupo de pessoas que tenta se vingar da pessoa que provocou a morte dos seus familiares durante o Massacre de Gwangju em 1980. O filme retratou diversas questões sociais delicadas que existem até hoje, e depois de participar do longa-metragem, Lim SeulOng parece ter sido bastante influenciado por ele.
Depois de ter estreado e começar a ter dinheiro e fama, senti que estava me sujando. Enquanto eu continuava me manchando na indústria do entretenimento, pensava: ‘Eu vou me limpar’. Em algum lugar nesse caminho, percebi que há coisas na vida que são mais importantes que fama e dinheiro.
Ele também compartilhou que quando publica mensagens em seu Twitter, sempre é cuidadoso e sério: “Não quero parecer pretensioso.
A entrevista e o ensaio fotográfico estão na edição de fevereiro da @star1.
Fonte: Enews/sarangingayo




Comentários

Postagens mais visitadas