Big Bang encerra etapa internacional da turnê ‘Alive Galaxy Tour’ em Osaka

O grupo masculino Big Bang concluiu a parte internacional da sua turnê asiática com o espetáculo realizado em Osaka, no Japão.
Alive Galaxy Tour reuniu 800 mil pessoas pelo mundo, um recorde para artistas coreanos até hoje, e teve os ingressos para os seus concertos esgotados em todos os lugares em que passou. O quinteto viajou 144.689 quilômetros durante a sua jornada pelas Américas do Norte e do Sul, Europa e Ásia, voando uma distância que corresponde a três voltas e meia ao redor no mundo.
Os shows realizados o Kyosera Dome, em Osaka, nos dias 12 e 13 de janeiro foram prestigiados por 100 mil fãs.
Os membros expressaram suas expectativas para o ano que começa, revelando seus planos para o ano novo.
G-Dragon anunciou que fará uma turnê nos Domes do Japão, tornando-se o primeiro artista solo coreano a realizar tal façanha, e que vai lançar um novo singleTaeYang também afirmou que está preparando um novo álbum solo. T.O.P revelou que as gravações do longa-metragem The Alumni estão 90% concluídas. DaeSung lançará um álbum solo no Japão e realizará um concerto exclusivo, enquanto SeungRi continuará a participar de dramas locais. Os anúncios mostram que os integrantes do Big Bang planejam se concentrar em atividades individuais durante o primeiro semestre de 2013.
O grupo planeja encerrar a sua turnê com o espetáculo Alive Galaxy Tour – The Final, que será realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro em Seul.
Fonte: Enews/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas