Woollim nega rumores sobre saída de JiSoo do Lovelyz e revela prévias para retorno do grupo


No último dia 11 de fevereiro, a agência Woollim Entertainment divulgou um comunicado esclarecendo os rumores que surgiram sobre a suposta saída de Seo JiSoo do grupo feminino Lovelyz, após o lançamento de uma imagem prévia (vista acima) com apenas 7 das 8 integrantes.
JiSoo fez uma pausa em suas atividades por conta de um escândalo em que se envolveu no fim do ano passado. Sobre os rumores, a agência disse, “É verdade que o Lovelyz se apresentará com somente 7 membros, sem Seo JiSoo… No entanto, Seo JiSoo não deixou o grupo. Ela participará das atividades do grupo no futuro… No momento, Seo JiSoo está mantendo o foco em praticar durante sua pausa. Embora a data de seu retorno não tenha sido estabelecida, ela definitivamente não deixou o grupo.”
A Woollim também explicou que JiSoo provavelmente retornará ao grupo uma vez que a investigação sobre os rumores esteja completa. A agência acrescentou, “Assim que encontrarmos o culpado pelos rumores e Seo JiSoo se sinta mentalmente estável, ela retornará ao grupo.”
Enquanto a investigação segue, o Lovelyz planeja um novo retorno, e já revelou imagens prévias individuais de 4 das 7 integrantes. Confira:




Fonte: DailyKpopNews | Allkpop/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas