Reveladas as primeiras prévias para o drama de suspense ‘Missing Noir M’


 O canal OCN revelou as primeiras prévias para o seu novo drama de suspense, intitulado Missing Noir M. O drama policial é estrelado pelos atores Kim KangWoo e Park HeeSoon.
Kim KangWoo interpreta um ex-agente do FBI, uma rapaz genial que ingressou na prestigiada Universidade de Harvard quando era criança e que desde então se formou em diversas carreiras, como Matemática, Física e Filosofia. Um mistério faz com que ele volte à Coreia do Sul, onde irá conduzir uma equipe especial que tenta resolver os casos de desaparecimento mais difíceis. Seu parceiro será o personagem de Park HeeSoon, um detetive veterano com mais de 20 anos de experiência, que se opõe aos métodos sempre analíticos de seu colega. Ele é um policial que age pelo instinto, e tem um forte senso de justiça.
A parceria é apresentada como similar a do clássico Sherlock e Watson, com uma grande dose de antagonismo e discussões.
A primeira prévia mostra a dupla analisando dados de seus casos, fixados em uma parede. Entre eles, está o ator Kang HaNeul, que faz uma participação nos dois primeiros episódios como um envolvido no primeiro caso a ser solucionado. A segunda prévia tem a participação dos protagonistas de Bad Guys, um dos mais recentes dramas da OCN. Na narração, o ator Kim SangJoong diz, “Se você procura alguém acreditando que ele está vivo, ele estará; se você pensar que ele está morto, assim será”. Confira as prévias:



O elenco do drama também conta com as atrizes Jo BoAh, como uma hacker do time, e Park SoHyun, uma examinadora médica.










Segundo os produtores do show, a letra M do título se relaciona à várias palavras: Missing (desaparecimento), Mystery (mistério), Murder (assassinato), Message (mensagem) e Meet (encontro).
Missing Noir M terá 10 episódios e será transmitido todos os sábados, a partir do dia 28 de março.

Fonte: DramaBeans/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas