MFBTY revela data de retorno e anuncia colaboração com Rap Monster (BTS)


Foi revelado que o grupo projeto de hip-hop MFBTY, formado pelos rappers Tiger JK, Yoon Mirae e Bizzy, irá retornar no dia 19/03 com um novo álbum que terá a colaboração de Rap Monster, integrante do grupo masculino BTS.
O novo álbum do MFBTY ainda está sendo trabalhado, mas a faixa com Rap Monster já foi gravada. De acordo com representantes da agência do trio, “Tiger JK ficou extremamente surpreso com as habilidades de Rap Monster no rap durante a gravação.” O álbum será o primeiro lançamento do grupo desde 2013, já que os integrantes investiram em suas atividades solo no ano passado. Mais recentemente, em dezembro de 2014, Yoon Mirae lançou o single Angel, que ficou em 1° lugar em várias paradas musicais coreanas.
Um informante da indústria elogiou a esperada colaboração e disse: “Vemos muitas colaborações entre vários artistas, mas a colaboração entre o Pai do Hip-Hop Coreano e Rap Monster -que é reconhecido por ter uma musicalidade excepcional- é muito empolgante”.
Além disso, Lumpens, que será o diretor do videoclipe, compartilhou em seu Instagram fotos de Tiger JK, Yoon Mirae, Bizzy e Rap Monster juntos no escritório da Feel Ghood Music:



Fonte: ALLKPOP | KOREABOO | Drunken Tiger Brasil/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas