BIGBANG, WINNER, iKON esquecem feriado nacional e focam apenas em seus lançamentos


Com uma grande antecipação pelos comebacks e debuts da YG Entertainment para este ano, foi revelado que BIGBANGWINNER, e o iKON optaram por cancelar os planos familiares do Ano Novo Lunar para focar no trabalho.
O Ano Novo Lunar – que foi comemorado no dia 18 a 20 de fevereiro – é o maior feriado nacional e que tem como principal objetivo reunir os familiares. Com isso muitos artistas coreanos optaram voltar para suas cidades natais ou à casa de seus pais.
De acordo com a YG, os três grupos “ficaram no feriado. Eles planejavam em finalmente passar um tempo com suas famílias e até planejaram as viagens. Mas por haver tanta coisa para a primeira metade deste ano nós estamos ficando sem tempo. Todos eles decidiram cancelar os planos e focar no trabalho de seus álbuns.
Enquanto o BIGBANG retorna após três anos desde seu último lançamento, WINNER também fará comeback pela primeira vez desde seu álbum de debut em agosto de 2014. E o novo grupo masculino, iKON, também é esperado para lançar seu debut tão antecipado.
Há muitas pessoas esperando pelos novos álbuns do BIGBANG, WINNER e iKON. Há muita decepção pelo atraso das datas de lançamentos [dos álbuns]. Então, nós estamos trabalhando com o máximo de concentração para criar um resultado de alta qualidade.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas