Andy (ShinHwa) volta a aparecer em programas da MBC


Foi revelado que o canal MBC anulou oficialmente a restrição que impedia que Andy, do grupo masculino ShinHwa, aparecesse em qualquer um dos programas da emissora. A restrição foi imposta por conta da controvérsia que surgiu em novembro de 2013, após Andy se envolver em apostas ilegais.
Um representante da MBC disse no dia 17 de fevereiro, “A suspensão de Andy foi encerrada no mês passado, no dia 19. Ele agora pode aparecer em todos os programas da MBC.”
O representante também acrescentou que “todas as celebridades que tem a veiculação de imagem suspensa podem pedir a anulação da suspensão, para que o caso seja avaliado e se chegue a uma decisão final.”
O ShinHwa fará sua primeira aparição no canal através do programa Section TV, que irá ao ar no dia 22 e mostrará os bastidores das gravações do novo videoclipe do grupo.
O retorno do ShinHwa acontece esse mês: seu 12º álbum, intitulado WE, será lançado no dia 26 de fevereiro, e o grupo realizará shows comemorando o 17º aniversário em março.
Fonte: DailyKpopNews/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas