Dal Shabet irá retornar em abril com Subin e Woonhe


Após dar sinal de verde sobre um comeback do grupo Dal Shabet, foi confirmado que elas voltarão como grupo completo em abril junto com Subin e Woohee.
Revelado pela indústria musical no dia 21 de fevereiro, o grupo irá anunciar oficialmente seu novo álbum a qual começará as promoções em grande escala no quarto mês. Recentemente, o grupo terminou de gravar a faixa título e está no momento trabalhando na coreografia.
Sua volta aos palcos irá encerrar a pausa de um ano e três meses desde o lançamento do seu sétimo mini-álbum,BBB. Outro comeback foi preparado para março de 2014, mas Subin havia se envolvido em um sério acidente de carro enquanto voltava para Seoul e sofreu lesões em sua cintura e perna, consequentemente deixando ocomeback planejado em espera até que se recuperasse. Em outubro de 2014, Woohee sofreu um colapso no pulmão e foi submetida a uma cirurgia e depois repouso.
A Happy Face Entertainment disse: “Com as lesões e problemas de saúde que experienciamos no ano passado, os membros estão dedicados para fazer um comeback mais forte do que nunca.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas