Bob Girls se separa após JiNa ser diagnosticada com encefalite


O grupo feminino Bob Girls (단발머리) está chegando ao seu fim apenas 8 meses depois de estrearem e a razão é bastante complicada. Uma das integrantes, JiNa foi diagnosticada com encefaliteuma inflamação aguda no cérebro que leva a febres, convulsões, fotossensibilidade e em alguns casos até alucinações e perda da coordenação motora.


Chrome Entertainment disse que ela ainda não sentiu nenhum dos sintomas, mas sua condição já começou a deteriorar e ela precisa de tratamento. Um representantes da agência disse: “ficamos muito tristes quando soubemos disso, no fim do ano. Já que JiNa pausou duas atividades, nós decidimos terminar nossos contratos com as outras integrantes. Como terminamos nosso contrato com JiNa, nós fizemos o mesmo com as outras integrantes. Queríamos dar a elas uma oportunidade de ir para novas companhias e recomeçar. O Bob Girls só estará completo com quatro integrantes, incluindo a JiNa. Não faz sentido perder uma delas ou fazer uma mudança de integrantes.”
O Bob Girls estreou em junho de 2014 com o single No Way (노웨이) e foi largamente divulgado como o grupo irmão do Crayon Pop.
Fonte: Soompi/Sarangingayo


Comentários

Postagens mais visitadas