Tao (EXO) é visto em cadeira de rodas e reassegura fãs de que está bem


No dia 18 de fevereiro, Tao (EXO) foi visto em uma cadeira de rodas ao chegar no Aeroporto Internacional de Qingdao, em Shandong, na China.
idol teve assistência da equipe do aeroporto. No mesmo dia, Tao escreveu em seu Weibo: “Ano 2015, Feliz Ano da Cabra~ Eu já estou em casa, e a lesão na minha perna está bem melhor, então não se preocupem~ É uma sensação muito quente estar em casa. O Ano Novo Lunar de 2015 é um ano feliz para mim por causa do meu pai, mãe, avó, avô, parentes, e vocês. Espero que todos estejam felizes e todos seus sonhos se realizem~
Tao continuou: “Hoje eu comi fígado de porco feito pela minha avó. Isto me faz pensar nos meus dias de infância; este é o meu prato favorito feito pela minha avó! Qual prato feito em casa vocês gostam de comer mais? Vamos lá, me mostrem.
Apesar de Tao reassegurar de que está melhor, os fãs ainda se mostram preocupados desde que a notícia de que ele teria se machucado apareceram, e criaram mais preocupações ainda após as fotos na cadeira de rodas serem reveladas.
Além de Tao, Jackson (GOT7), também se machucou durante as filmagens do 2015 Idol Star Athletics Championships, da MBC, no último dia 2.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas