Lee JongSuk diz não ser feliz, apesar de sua fama


O ator Lee JongSuk teve sorte, uma vez que não demorou muito para subir da obscuridade ao estrelato. Tendo feito sua estréia como ator em 2009, ele logo fez seu nome conhecido por aparecer em uma série de dramas de sucesso – “Secret Garden, em 2010, I Hear Your Voice” em 2013 e, mais recentemente, “Pinocchio“.
Mas parece que o seu sucesso invejável realmente não importa uma vez que ainda sente que tem um longo caminho a percorrer.
Em “Pinocchio”, uma história sobre repórteres de notícias que procuram a verdade, ele teve um bom desempenho e provou seu potencial para se tornar um grande ator. Mas refletindo sobre sua carreira de seis anos, disse ele, “Viver de atuar parece tornar-se mais difícil a cada dia. Eu quero muito ser um bom ator, mas não acho que minha performance tenha melhorado tanto quanto eu gostaria e isso me aflige“.
JongSuk parece estar colocando metas cada vez mais altas para si mesmo. Ele disse que está começando do zero e está tomando aulas de interpretação e diz que só conseguirá ficar imerso em seus papéis e crescer como ator quando receber o devido reconhecimento.
No entanto, o seu objetivo para 2015 não está em alcançar mais sucesso, mas sim, a felicidade. “Outro dia, me perguntaram quando estou feliz, e eu não consegui pensar em uma resposta. Então percebi que eu não sou feliz“, disse o ator. “A partir de agora pretendo encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Serei mais grato pelas coisas que me fazem feliz e não pelas minhas realizações.”
Fonte: Korea Times US/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas