Hani (EXID) é acusada de envolvimento em escândalo sexual


Internautas estão acusando Hanido grupo feminino EXIDde se envolver em um escândalo sexual. A história começou com um rumor que não citava nomes, apenas dizia que “idol feminina (A) é escrava sexual de ator de meia idade casado (B). A é integrante de um grupo feminino que começou a ganhar fama ultimamente e tem um caso com um dos maiores atores de meia idade da Coreia. Mesmo depois de ganhar fama, A vai ao encontro de B toda vez que ele a liga e segue os gostos perversos dele”. Com isso, os internautas começaram a especular que os citados no texto são Hani e o ator Lee ByungHun.
A Yedang Entertainmentagência do grupo EXID, disse ao Star News, no dia 17/02, que “vimos o rumor e notamos que o nome de Hani estava envolvido, mas não prestamos muita atenção no começo já que tudo é tão ridículo e mentiroso. Entretanto, mais pessoas do que imaginamos estão sendo envolvidas por esse rumor. Nós gostaríamos de dizer, mais uma vez, que Hani não tem relação com esses rumores e, que se alguém continuar a espalhar isso, nós tomaremos ações legais agressivas. Hani, assim como as outras integrantes do EXID, está trabalhando duro em uma nova música, então os fãs não têm que se preocuparem muito com esses rumores.”
Da parte do ator, recentemente o nome de Lee ByunHun esteve envolvido em outro escândalo, quando foi revelado que a modelo Lee JiYeon DaHeedo grupo GLAM  que foram sentenciadas à prisão – estavam o chantageando. Além disso, em janeiro, Lee MinJung, esposa do atoranunciou que está grávida do primeiro filho do casal.
Fonte: Koreaboo/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas