Ex-namorada de Kim HyunJoong diz ter provas da gravidez e KEYEAST responde às declarações


O caso de Kim HyunJoong e sua ex-namorada, Srta. Choi, parece que não vai acabar tão cedo. Depois da acusação de violência doméstica, da retirada do processo, do anúncio de gravidez, e da declaração da KEYEAST,agência do artista, agora o advogado da Srta. Choi e a agência trocaram declarações sobre a gravidez.
O advogado da Srta. Choi, Sun JongMoon, revelou ao TV Report:
É verdade que a Srta. Choi está grávida de Kim HyunJoon. Nós temos evidências para provar isso. Nós temos evidências o suficiente para provar que ela está grávida. A Srta. Choi está intrigada com o fato de que sua gravidez se tornou pública. Ela fez os exames pré-natais e está tomando conta de sua saúde física e mental. Não é verdade que ela tenha desaparecido. Eles mantiveram contato desde que ela descobriu estar grávida.
Mais tarde ele falou ao OSEN, dizendo que eles já haviam apresentado as evidências da gravidez da Srta. Choi para Kim HyunJoong. “Nós entregamos as evidências que provam a gravidez da Srta. Choi para Kim HyunJoon. Nós ainda temos que decidir como vamos lidar, no futuro, com as suspeitas que a rondam. Nós nos posicionaremos claramente assim que estivermos prontos. Entretanto, gostaríamos de dizer que a declaração feita ontem (23/02) pela agência de Kim HyunJoong não é verdadeira.”
Depois das declarações do Sr. Sun, a KEYEAST voltou a se posicionar sobre o caso, dizendo que não tinham intenção de parecer estar duvidando da gravidez da Srta. Choi e que o ator ficou sabendo disso desde o começo de janeiro. Ao Star News eles disseram:
Kim HyunJoong não foi desonesto quanto a gravidez da Srta. Choi. É uma pena que a declaração passe a ideia de que Kim HyunJoong suspeite e negue o fato. Ele pediu para que a Srta. Choi fizesse um check-up para verificar a saúde do bebê e da mãe.
A Srta. Choi informou a Kim HyunJoong sobre sua gravidez no começo de janeiro e ele recebeu, até mesmo, uma foto de ultrassom. Então ele pediu para que ela fosse a uma clínica, com seus pais, para passar por um check-up e ela não respondeu.
O que queríamos dizer com “ele tomará a responsabilidade se a gravidez for confirmada” é que gostaríamos de checar a saúde da mãe e do bebê.
A agência ainda publicou outra declaração, dizendo que eles gostariam de confirmar com ambas as famílias sobre a condição do bebê e, depois, discutir sobre os cuidados, mas, por mais que tenham combinado se encontrar às 14:00 do dia 24/02 (fuso coreano), a Srta. Choi e sua família não apareceram.

Fonte: Soompi/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas