Lip Service anuncia a saída de Cora e fãs especulam que ela tenha sido expulsa


O trio Lip Service deu uma triste notícia aos fãs ao anunciar a saída de Corauma das integrantes originais do grupo. Quando estreou, o Lip Service era uma dupla composta por Bipa e Cora e, no ano passado, Anna integrou o grupo, formando assim o trio.
A saída de Cora foi anunciada pelo Facebook oficial do trio, com a seguinte mensagem: “Como todos já ouviram dizer, Cora não pode continuar com o Lip Service. Nos deixa muito triste ter que confirmar isso aos nossos fãs. No ano passado nós nos aproximamos e nos tornamos praticamente irmãs, trabalhando lado a lado 24/7 para fazer nossos sonhos se tornarem realidade. Nossa agência respeitou o estilo de vida e escolhas dela e a deixou ir. É uma grande perda para o nosso grupo, mas nós sobreviveremos a esses desafios e trabalharemos ainda mais. Agradecemos a todos pelo amor e encorajamento.”
Cora postou eu seu Instagram algumas palavras tristes um pouco antes e deixou os fãs preocupados. Com o anúncio de sua saída chegando dias depois do post, muitos começaram a questionar se havia algo a mais na saída dela do que foi noticiado. Os fãs inundaram a rede social de Cora para dizer o quão tristes estavam e, aparentemente, uma fã recebeu uma resposta misteriosa da artista,  o que levou muitos a acreditar que ela foi expulsa do grupo.

A fã perguntou “Parece que você deixou o Lip Service? Por favor, isso não pode ser verdade. Eu quero tanto que você seja feliz” e, por mais que o inglês de Cora deixe complicado entender a mensagem toda, o começo indica que não foi algo que ela desejava: “Eu sinto muito. Eu não queria”.

Em seguida, ela respondeu a mais fãs, com uma mensagem mais fácil de entender: “Eu não posso voltar agora. Obrigada por sua preocupação. A partir de agora eu tentarei, pelo amor de várias pessoas, cantar no palco outra vez. Considere isso como uma forma de retribuir seu amor e fé.”
Em resposta a isso, alguns fãs mais chateados com a situação postaram no Facebook do grupo coisas como:“Seus mentirosos de uma figa~ vocês FORÇARAM e CHUTARAM a Cora do grupo, ela não queria sair e agora vocês agem como se ela quisesse? Isso é baixo… tão baixo~ O Lip Service acabou pra mim~”, “Eu estou um pouco desconfiada, já que o comentário da Cora no IG fez parecer que ela foi expulsa do grupo. Espero que não seja verdade” “Já que a Cora disse que não queria sair, por que vocês deixaram ela ir?”. Apesar disso, a maioria dos fãs apoiou a decisão da saída da artista
Fonte: allkpop/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas