SuHo (EXO), SungGyu (Infinite), JongHyun (CNBLUE), MinHo (SHINee), ChangMin (TVXQ) e KyuHyun (SuJu) estrelam programa sobre a Índia


Os cantores ChangMin, do TVXQKyuHyun, do Super JuniorMinHo, do SHINeeJongHyun, do CNBLUE,SungGyu, líder do Infinite e SuHo, líder do EXO, estrelarão um novo programa de variedades do canal KBS, intitulado Fluttering India (título provisório).
De acordo com representantes do canal, os cantores viajaram para a Índia no dia 5 de fevereiro para as primeiras gravações. O programa irá mostrar a interação entre os ídolos e os nativos, enquanto tentam se adaptar à nova cultura, ao ambiente e a dificuldade com a língua.
A estreia de Fluttering India está prevista para abril, mas algumas fotos do elenco a caminho da Índia já foram reveladas. As primeiras imagens mostram todos os cantores, com exceção de SungGyu (que viajou em um outro horário por conta de compromissos com o Infinite), no aeroporto. Embora presente nas fotos, ChangMin também não pôde viajar com o grupo, pois estava em turnê, mas apareceu para se despedir dos amigos.
JongHyun também atualizou seu Instagram com algumas fotos do elenco já na Índia, e a KBS divulgou uma pequena prévia através de uma reportagem para o Morning News Time, mostrando os artistas como repórteres, falando sobre a cultura indiana e como o K-Pop é visto por lá. Confira:








Fonte: AllKpop | Koreaboo | DailyKpopNews/Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas