SangChu(Mighty Mouth) recebe alta após passar 6 meses no hospital militar


Foi revelado que SangChu, da dupla de hip-hop Mighty Mouth, de 32 anos, recebeu alta do hospital no dia 8 de abril após fazer cirurgia e tratamento por conta de dores, e já voltou a realizar seu serviço.
Após a controvérsia sobre os recrutas celebridades que fez com que esse sistema fosse abolido, foi reportado no começo deste mês que SangChu não estava cumprindo seus deveres, mas sim baixado no hospital militar por um período de 6 meses. Como ele não parecia estar em condição extrema, muitos acharam estranho que ele tivesse permissão para ser admitido a internação por tanto tempo, levantando, mais uma vez, questões sobre o tratamento especial no exército por se tratar de uma celebridade. Representantes do exército negaram as alegações e declararam que SangChu estaria recebendo o mesmo tratamento dado aos soldados comuns.
Na sequência, o Ministério da Defesa tardiamente revelou hoje que SangChu recebeu alta no início deste mês. Eles revelaram que SangChu relatou dores no ombro e tornozelo, e passou por uma cirurgia no ombro em outubro e uma no tornozelo em janeiro.
Um representante do Ministério da Defesa disse ao site Star News“O cabo Lee SangChul [SangChu] já retornou ao seu serviço militar… Ele já está realizando todo o seu treinamento normalmente… Por causa da gravidade de ambas as cirurgias, ele precisou de tempo para se recuperar e fez fisioterapia no hospital… Embora inicialmente tenha sido para ele ter recebido alta no fim de março, seu batalhão saiu para passar por treinamento para que sua data de retorno fosse transferida para o início de abril.”
Um representante de sua agência também negou os rumores sobre tratamento especial, declarando, “Foi um tratamento de acordo com os resultados razoáveis ​​dos exames médicos… Foi de um nível que ele poderia ter solicitado ser dispensado do exército mais cedo, mas ele está determinado a servir todo o tempo restante até ser liberado.”
SangChu entrou para o exército no dia 30 de outubro de 2012, e será dispensado em agosto deste ano.
Fonte: Allkpop/sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas