Choo SungHoon se transformará em vilão para o drama ‘Triangle’


Nesta quinta-feira, 17 de abril, a equipe de produção do novo drama da MBCTriangle, revelou que contará com a participação especial do lutador japonês de MMA Choo SungHoon(추성훈), conhecido nos ringues por Yoshihiro Akiyama.
O lutador tem se destacado pelo seu enorme sucesso no programa de variedades da KBS,Superman is Back, onde mostra ao público sua imagem paterna ao lado de sua filha, Choo Sarang(추사랑). Porém, veremos um SungHoon virar sua personalidade de cabeça para baixo, já que ele interpretará um vilão agiota, em Triangle.
Esta, porém, não é sua primeira aparição em dramas, pois já atuou como um agente especial no drama Anthena, da mesma produtora, onde encarou Cha SeungWon em uma cena de luta. A razão para SungHoon aceitar a oferta de atuação, apesar de suas agendas lotadas de shows de variedades e filmagem de comerciais, é devido a suas ligações pessoais com o CEO da Taewon Entertainment, Jung TaeWon, responsável por ambos os dramas.
Um representante da Taewon Entertainment disse: “Nós gostaríamos de agradecer a Choo SungHoon por doar seu tempo e aparecer em nosso drama. Ele não terá apenas uma participação, pois nós temos trabalhado duro para que ele faça uma das melhores cenas em Triangle. A cena de luta de SungHoon se tornará uma das cenas mais assistidas no drama”.
O primeiro episódio do novo drama da MBC irá ao ar dia 5 de maio
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas