Lee Joon (MBLAQ) ganha grande reconhecimento por sua atuação no drama ‘Gapdong’


Lee Joon (MBLAQé um dos poucos ídolos que conseguiu construir um nome de sucesso por si mesmo na indústria do cinema. Após ganhar atenção com seu papel em Rough Play ano passado, ele agora está criando um grande impacto com seu personagem no drama investigativo Gapdong do canal tvN.
Gapdong é o primeiro projeto do diretor Jo SooWon após o popular drama I Can Hear You VoiceContando com atores como Yoon SangHyunKim MinJung e Sung Dong Il, o elenco não falhou na hora de impressionar. Mesmo antes da estreia do drama, o público já havia apelidado Gapdong de “versão televisiva do lendário filme Memories of Murder”.
Apenas 1 episódio foi necessário para deixar claro o porquê de Lee Joon poder ser chamado de ator sem precisar mencionar sua posição como ídolo. Mesmo próximo de parceiros experientes, Lee Joon controlou a situação e trouxe uma ótima impressão aos telespectadores. Ele tem sido elogiado por ter mergulhando totalmente no papel de Ryu TaeOh, um jovem psicopata com um grande sorriso maligno. Apesar da personalidade do personagem, ele desempenha uma função importante na captura do assassino chamado Gapdong.
Lee Joon tem recebido elogios merecidos pelo seu papel até agora, a forma como ele expressa as emoções do personagem cativou não só o público como os críticos e especialistas, só podemos esperar para ver o seu desempenho nos próximos episódios.
Fonte:Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas