Contrato do grupo 2AM com a Big Hit Entertainment acaba


O contrato de gestão do grupo masculino 2AM com a Big Hit Entertainment acabou. Um representante da agência declarou à fonte coreana Joy News 24 que, “O contrato cooperativo de gestão entre a JYP [Entertainment] e a Big Hit [Entertainment] em relação ao 2AM acabou no início do mês [abril].”
O representante explicou, “Foi dito anteriormente como se um contrato exclusivo com o 2AM tivesse acabado, mas não é bem assim. A JYP sempre teve o contrato exclusivo com o 2AM e a Big Hit só gerenciou mais o grupo por causa do nosso contrato de parceria com a JYP.”
E continuou, “Big Hit continuara lidando com as atividades e apresentações do 2AM no Japão mas a gestão será comandada pela JYP. Continuaremos a gerenciar o ChangMin, porém, apenas nas atividades que já estavam em preparação.”
Além disso, a gerência de JoKwonIm SeulOng e Jung JinWoon foi passada para a JYP Entertainment. Apenas ChangMin continuará a ser agenciado pela Big Hit Entertainment em suas atividades já programadas anteriormente.
O representante da Big Hit também declarou que, “Não haverá mudanças nem rompimentos nas atividades do 2AM.”
O grupo lançou seu mais novo álbum, Nocturne, em novembro de 2013. Desde então, os integrantes estiveram ocupados em suas atividades individuais. Im SeulOng está atualmente no drama Hotel King e Jung JiWoon acaba de voltar do Brasil após a gravação do SNS Expedition, programa da emissora coreana SBS.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas