Kim SooHyun diz que quer interpretar um vilão e revela seu personagem favorito até agora


O ator Kim SooHyun compartilhou que ele gostaria de interpretar um vilão em seu próximo papel.
O ator de You Who Came From the Stars realizou uma conferência de imprensa antes de seu encontro de fãs, em Pequim, na China no dia 8 de abril, onde foi perguntado que tipo de personagem ele gostaria de fazer. Kim SooHyun disse: “Eu não tenho certeza se eu tenho que ficar um pouco mais velho, mas eu quero ser um vilão. Eu quero ser um vilão bad boy com um carisma misterioso”
Ele também revelou que seu personagem favorito até agora é Song SamDong, de Dream High“Por causa desse papel, eu fui capaz de experimentar o dialeto satoori, e eu pude dançar e cantar nesse projeto.” 
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas