Jung Il Woo revela que Uee queria beijar mais em “Golden Rainbow”?


O programa de notícias “Section TV Entertainment News da MBC realizou um jantar de despedida para o drama “Golden Rainbow”, onde eles reuniram-se com as estrelas do show, incluindo  Jung Il Woo e Uee (After School).
Quando o repórter comentou para Uee. “Houveram muitas cenas de beijo“, Uee deu um sorriso tímido. Em “Golden Rainbow”, os personagens de Uee e Jung Il Woo beijavam-se em várias situações, quando estavam felizes ou tristes, ou dando beijos intensos ou apenas selinhos. Uee explicou, ” Eu acho que houveram mais cenas que nos beijamos enquanto chorávamos“. Uee também respondeu decidida, “Eu acertava na primeira tomada“, quanto perguntada se houveram muitos erros de gravação (NGs).
Com a resposta de Uee, Jung Il Woo expressou surpresa e brincando revelou que Uee queria filmar as cenas de beijo várias vezes, dizendo, “Você fez em uma tomada? Você disse que queria filmar (a cena) mais vezes!“.
“Golden Rainbow” teve seu último episódio exibido em 30 de março. Hotel King estrelando Lee Dong Wook e  Lee Dae Hae ficará no lugar do drama.
O que vocês acham da química entre Uee e Jung Il Woo no drama? Será que a mocinha acertou tudo de primeira mesmo, ou filmou mais vezes? Ah, quem não gostaria de filmar as cenas de beijo com Jung Il Woo várias vezes….

Fonte: Soompi


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas