JungGiGo constantemente diz a si mesmo que SoYou (SISTAR) é bonita


Cantor JungGiGo confessa que ele constantemente diz a si mesmo que Soyou é bonita.
Ao gravar o programa Hello da KBS TV2, que irá ao ar no dia 10 de Abril, JungGiGo revelou o segredo por trás da fantástica colaboração com SoYou do SISTAR, ao ponto deles se envolverem em rumores de namoro.
JungGiGo disse: “Eu sempre me digo que ‘SoYou é bonita, SoYou é bonita’ quando eu olho para ela no palco,” causando risadas aos presentes.
Quando o apresentador perguntou: “Então você não acha a SoYou bonita?“, JungGiGo aparentemente envergonhado por um momento explicou: “Claro que ela é bonita. Mas eu tenho que constantemente dizer a mim mesmo que ela é adorável. Senão eu me sinto embaraçado.
Ele também revelou durante as filmagens que ele passou mais de 12 anos como cantor sem nome e tem sentindo a sua popularidade por meio de seus colegas.
Quando perguntado se algo mudou desde que começou a aparecer na televisão, JungGiGo respondeu: “Os colegas com quem não havia mais contato por 20 anos começaram a me ligar. Ao invés de me parabenizar, eles apenas me perguntam ‘As SISTAR são tão bonitas assim?’“.

Assista a uma das apresentações de JungGiGo e SoYou cantando Some, para entender porque o cantor se sentiu embaraçado com os olhares.


Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas