Kim WooBin mostrará seu lado cômico no filme ‘Twenty Years Old’


O ator Kim WooBin foi confirmado para estrelar o filme Twenty Years Old. O longa-metragem fala sobre 3 amigos de 23 anos que estão despreocupados em se apaixonar.
Kim WooBin atuará como o desempregado ChiHo, um homem que só pensa no presente e tem um fervente interesse pelo sexo aposto. Deixando de lado sua usual imagem de ‘garoto mal’, Kim WooBin mostrará seu lado cômico através do filme.
O ator disse, “Eu gostei de ler o enredo quando peguei-o pela primeira vez. Sempre escutei que os scripts do diretor Lee ByungHun são divertidos e que as falas vêm naturalmente para a sua boca. Eu também pensei que já era hora de mostrar um lado diferente meu, por isso, escolhi Twenty Years Old. Colocarei toda a minha confiança no diretor. Mostrarei um lado meu totalmente diferente, então por favor aguardem.”
Twenty Years Old irá finalizar o elenco e iniciar as gravações no verão coreano.
Fonte: Sarangingayo.

Comentários

Postagens mais visitadas