Eric (ShinHwa) declara oficialmente que não está namorando Na HyeMi


Conhecido como o mais honesto quando se trata de relacionamentos, Eric do grupo ShinHwa, declara que não está namorando a atriz Na HyeMi.
Após os primeiros rumores no dia 9 de abril, a Shinhwa Company (empresa do ShinHwa) declarou uma nota de imprensa no final do mesmo dia que os boatos sobre o namoro não são verdadeiros.
A nota de imprensa declara:
Olá, aqui é a ShinHwa Company.
Nós gostaríamos de lançar uma nota oficial sobre os rumores do suposto namoro entre Eric, integrante do ShinHwa, que foi lançada hoje. Primeiramente, nós gostaríamos de pedir compreensão pelo longo tempo de espera para que checássemos com os dois lados sobre a posição deste assunto. Adicionado a isto, nós gostaríamos de pedir desculpas pela confusão feita com a declaração anterior ser diferente desta declaração oficial.
Nós percebemos que foi erro de comunicação ao declarar que Eric e Na HyeMi mantiveram um relacionamento próximo e isso causou uma confusão.
Após checar com as duas partes, nós descobrimos que eles não são um casal e que no momento eles mantêm um relacionamento profissional dentro da indústria de entretenimento e como amigos fora, e assim se manterá.
Nós declaramos oficialmente que Eric e Na HyeMi não são um casal.
Nós gostaríamos de pedir as mais sinceras desculpas mais uma vez pelo atraso da divulgação da nota oficial e pela confusão causada pela reportagem.
Obrigado.
Fonte: Sarangingayo

Comentários

Postagens mais visitadas